Pesquisar este blog

FUI PROMOVIDA DE TREINANTE A GRÁVIDA!!!!!

21/04/2010:



Feriado...não tava fazendo nada resolvemos fazer um teste de gravidez. Estava com 4 dias de atrazo (segundo as minha contas), mas na verdade minha mostra estava irregular, não sabia se contava 31, 30 ou 28. Contei 28 dias. Fiquei tão nervosa, que a mão chegou a tremer, não demorou 1 minuto e já apareceu a segunda listinha rosa...mas ainda fiquei na dúvida, pois nunca tinha feito um teste de gravidez...engraçado que só eu tinha dúvida, todo mundo já tinha certeza.

Foi uma festa!!!!!
Eu ainda não tava acreditando, será mesmo!!!! Amanhã faço o Beta....

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Facebook

Conheça

Conheça
A Idade de Ser Feliz

Participamos

 
Copyright 2011 APÓS OS TRINTA ANOS. Designed by Cute Templates Blogger.
Thanks to: Link 1, Link 2, Link 3.