Pesquisar este blog

Como interpretar o exame de gravidez-Beta HCG

Gonadotrofina coriônica humana (hCG) é um hormônio de glicoproteína produzido na gravidez que é feito pelo embrião logo após a concepção e mais tarde pelo sinciciotrofoblasto (parte da placenta).
Seu papel é o de impedir a desintegração do corpo lúteo do ovário e progesterona, assim, manter essa produção é crítico para a gravidez em seres humanos. O hCG pode ter funções adicionais, por exemplo, acredita-se que o hCG afeta a tolerância imunológica da gravidez. Testes de gravidez, em geral, são baseados na detecção e medição dos níveis de hCG.
Curiosidade: o hCG também é produzido por alguns tipos de tumores, sendo o hCG um importante marcador tumoral, porém não se sabe se esta produção é um fator que contribui ou um efeito da tumorigênese.

Função do hCG
A gonadotrofina coriônica humana interage com os receptores LHCG e promove a manutenção do corpo lúteo durante oinício da gravidez, fazendo-o secretar o hormônio progesterona. O progesterona enriquece o útero com um espesso revestimento dos vasos sanguíneos e capilares para que ele possa sustentar o crescimento fetal.
Devido a sua alta carga negativa, o hCG pode afastar células imunizarias da mãe, protegendo o feto durante o primeiro trimestre.
Também tem sido hipotetizado que o hCG pode ser um vínculo placentário para o desenvolvimento local da imunotolerância materna. Por exemplo, células endometriais, tratadas com hCG induzem um aumento da apoptose de células T (dissolução das células-T). Também tem sido sugerido que os níveis do hCG estão ligados à severidade do enjôo matinal apresentado pelas mulheres grávidas.
Por causa de sua semelhança com o LH, o hCG também pode ser usado clinicamente para induzir a ovulação nos ovários, bem como produção de testosterona nos testículos. Como a mais abundante fonte biológica são as mulheres grávidas, algumas organizações chegam a coletar urina de mulheres grávidas para extrair hCG para uso no tratamento de fertilidade.
A gonadotrofina coriônica humana também desempenha um papel na diferenciação celular / proliferação e pode ativar a apoptose.

Testes hCG
Níveis de hCG podem ser medidos no sangue ou na urina. Mais comumente, isto é feito com a finalidade de obter um teste de gravidez, destinado a indicar a presença ou ausência de um embrião implantado.
A maioria dos testes emprega um anticorpo monoclonal, que é específico para a subunidade do β-hCG (bHCG). Este procedimento é empregado para garantir que os testes não resultem em falsos positivos confundindo o hCG com FSH ou LH. (Os dois últimos são sempre presente em diferentes níveis no corpo, enquanto que a presença de hCG quase sempre indica a gravidez.).
* O teste hCG de urina pode ser um ensaio imunoenzimático cromatográficos ou qualquer outro formato de testes, caseiros, consultório médico ou de base laboratorial. No início de gravidez, resultados mais precisos podem ser obtidos usando a primeira urina da manhã quando os níveis de hCG são mais elevados. Quando a urina é diluída (densidade específica inferior a 1.015), a concentração de hCG pode não ser representativa da sua concentração no sangue e, o teste pode ser um falso negativo.
* O exame hCG de sangue é feito utilizando 2.4 ml de sangue venoso, é tipicamente uma quimio ou Imunoensaio Fluorimétrico que podem detectar níveis bHCG tão baixos quanto 5 mIU / ml e permite a quantificação da concentração de bHCG. A capacidade de quantificar o nível bHCG é útil no acompanhamento das células germinativas trofoblástica e tumores, cuidados comuns após um aborto, e no diagnóstico e acompanhamento dos cuidados pós-tratamento de gravidez ectópica. A visível falta de um feto em uma ultra-sonografia vaginal após terem alcançado níveis bHCG de 1500 UI / ml é um forte indicativo de gravidez ectópica.
Testes usando os níveis de hCG são também um elemento do triplo teste, um teste de rastreio para certas anomalias cromossômicas fetais / defeitos congênitos.

bHCG - Quando fazer
Quando fazer o exame bHCG é uma das perguntas mais comuns quando não se sabe se está grávida ou não. Vale lembrar que na gravidez inicial, a concentração de bHCG no plasma materno duplica a cada 3 dias. Sendo assim, o exame bHCG de sangue apresenta resultados positivos de 8 a 10 dias após fecundação, pois o ovócito ao ser implantado no útero, imediatamente inicia a produção do hormônio gonadotrofina (bHCG). Para o exame de urina o ideal é fazer 15 dias depois, pois é necessário grande quantidade do hormônio para a identificação positiva e evitar um falso negativo.

bHCG Quantitativo x bHCG Qualitativo
Muita mulheres tem essa dúvida, qual a diferença entre bhcg quantitativo vs bhcg qualitativo? Bom, a única diferença entre os dois é que o quantitativo fornece o resultado em valores, isto é, 100, 5000, 15497 mUI/mL etc. Já o qualitativo fornece o resultado em positivo ou negativo. Simples assim.

Tabela hCG
A tabela hCG mostra a evolução do hCG no sangue a partir do momento que ocorre a implantação. Tenha em mente que cada laboratório pode ter seus próprios valores de referência e você sempre deve consultar a tabela do laboratório. A tabela abaixo é a mais comumente achada.

Gonadotrofina coriônica - Beta HCG

Resultado (mUI/mL) - Situação
Até 49 (mUI/ ml) - Negativo
10 a 100 (mUI/ ml) - Indeterminado
Acima de 100 (mUI/ ml) - Positivo
Mulheres após a menopausa - menos de 9.5

Gonadotrofina coriônica - Beta HCG
SemanasValores (mUI/mL)
1 semana
5 a 50 mUI/mL
1 a 2 semanas
50 a 100
2 a 3 semanas
100 a 5000
3 a 4 semanas
500 a 10.000
4 a 5 semanas
1000 a 50.000
5 a 6 semanas
10.000 a 100.000
6 a 8 semanas
15.000 a 200.000
2 a 3 meses
10.000 a 100.000


OBS: Segundo o Dr. Charles Schwambach

Valores entre 0 e 25: resultado negativo, porém gestantes na primeira ou segunda semana de gravidez podem apresentar valores ainda inferiores a 25, então recomenda-se esperar por mais 10 a 15 dias e se persistir o atraso menstrual repetir o exame.

Valores entre 25 e 100: são considerados positivos ou indeterminados (depende do laboratório), na maioria das vezes são considerados positivos. Na dúvida deve esperar por mais 10 a 15 dias e se o atraso menstrual persistir deve repetir o exame;

Valores acima de 100: resultado positivo.

Fonte: medicoresponde.com.br

948 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 800 de 948   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Oi fiz um exame beta hcg ontem e o resultafo foi 37060 mui/ml eu estou gravida ou nao?

Unknown disse...

Oi meninas eu queria muito a ajuda de vocês, minha última menstruação foi no mês de junho, como entramos no mês de agosto ontem resolvi fazer um exame Beta hCG Qualitativo: O resultado foi Negativo, a sensibilidade do meu teste foi de 20 mUl/mL de hCG, eu posso estar grávida ou o resultado do exame esta totalmente correto ? Me ajudem Por Favor.

Anônimo disse...

38645,00 mui/ml significa quantas semanas de gestação??

Anônimo disse...

38645,00 mui/ml significa quantas semanas de gestação??

Anônimo disse...

38645,00 mui/ml significa quantas semanas de gestação??

Unknown disse...

Como conseguiu abortar ? Tomou alguma coisa?

Unknown disse...

Boa noite minha esposa fez o exame de sangue.
Aonde o resultado deu 8860, 00 mui/ml mais em baixo na Folha está escrito não grávida 5,3mui/ml.
Gostaria de saber afinal ela está grávida ou não?
Desde ja agradeço atenção.

Unknown disse...

Ola alguem mim ajudar por favor, pois fiz o beta hCG e deu 23,185.50 isso quer dizer o que? Por favor nao entendo essas coisas, gostaria de saber. Bjs obrigada estou aguardando

Unknown disse...

Meu beta hCG de 23,184.50 estou gravida? Por favor qria saber

Anônimo disse...

Estou com 5 dias de atraso, fiz um teste de farmácia deu positivo. mas no resultado do hcg deu detectavel. será que estou gravida?

Unknown disse...

Meu resultado deu 116.695,30 mUI/mL. Deu positivo? Quanto tempo será? Me ajudem...

Unknown disse...

Boa tarde!
Minha namorada fez e deu 259,7
Está grávida?

Unknown disse...

O da minha esposa deu 2,1 mUI/ml é gravidez ?

Beatriz disse...

Ola meu resultado deu
Valores de referencia
Nao gestante 10.0
Gestante( 3 sem )10.0 - 30.0
Gestante ( 4 sem ) 30.0 - 200.0
Gestante (6 sem ) surp. 200.0

Eu gravida ou nao ?

Anônimo disse...

alguem poderia me informar ,, o meu resultado de sensibilidade , negativo > 75 / ui ... porem acima de 25 nao esta gravida , fiquei com duvida alguem por favor sab me informar se estou ou nao

Unknown disse...

Minha namorada fez o exame e o resultado deu 13056,6 mUI/mL sabem me dizer se ela esta gravida ? :/

Unknown disse...

Minha namorada fez o exame e o resultado deu 13056,6 mUI/mL sabem me dizer se ela esta gravida ? :/

Anônimo disse...

meu resultado deu 75 ui mais o resultado deu negativo , estou gravida ou nao , alguem por vavor tira essa duvida

Unknown disse...

ola meu resultado deu 4357,0 positivo ou negativo? me ajudem

Unknown disse...

Meu beta deu >15000.00 estou grávida ou ñ

Unknown disse...

Meu beta deu >15000.00 estou grávida ou ñ

Unknown disse...

Meu exame de 5000,0 mui/l será se estou grávida

Anônimo disse...

Meu HCG deu 3907...Gravidíssima né?

Anônimo disse...

o meu deu 0,5ml, isso significa NEGATIVO né!?

Unknown disse...

Meu beta deu 230551.0 n sei o q significa positivo ou negativo estou confusa alguém pode ajudar

Unknown disse...

Meu BETA HCG deu 54458 mIU/ml, estou grávida??? Se sim de quanto tempo??

Unknown disse...

Oi gostaria de saber minha menstruação está atrasada era pra ter vindo mais ou menos dia 15 porque a minha menstruação não é regulada dai fiz o Beta HCG quantativo dia 06/09/2016 e deu 1.20 será que eu devo repetir ???
Porque ainda não menstruei há possibilidade de mudar o resultado ??
Por gentileza me ajuda

Lane disse...

meu beta deu 2277,6 estou gravida?

Lane disse...

meu beta deu 2277,6 estou gravida?

daniela disse...

fiz o beta qualitativo e deu sensibilidade 10 mUI/L e o resultado foi reagente estou ou nao gravida?mim ajude por favor aguardo sua resposta

daniela disse...

fiz o beta hcg qualitativo e deu sensibilidade 10 mUI/L e o resultado foi reagente estou ou nao gravida?

Anônimo disse...

Meu beta deu 80
Sensibilidade:0,60 a 1365,00mUI estou gravida ou não?

Unknown disse...

Amigas me ajudem não sei.o meu deu 132860 mUL/ml.estou gravida ou não. Me ajudem

Unknown disse...

Amigas me ajudem não sei.o meu deu 132860 mUL/ml.estou gravida ou não. Me ajudem

Unknown disse...

Oi fiz meu Beta hcg hoje deu 257,61 será que estou gravida

Ana disse...

O meu deu 2803,26 será que está grávida

Anônimo disse...

Fiz meu exame de beta HCG o resultado deu 1,0 mUI/ml , só que não veio explicando se é inferior ou superior. Alguém sabe me dizer?

Unknown disse...

Adriane o meu deu 0,60mul tem pp possibilidade de eu esta gravida me ajuda

Unknown disse...

Adriane o meu deu 0,60mul tem pp possibilidade de eu esta gravida me ajuda

Unknown disse...

boa noite, o meu deu 20.087,50 mUI/ml, oq significa?

Unknown disse...

boa noite, o meu deu 20.087,50 mUI/ml, oq significa?

Unknown disse...

boa noite, o meu deu 20.087,50 mUI/ml, oq significa?

Nathally Lira disse...

O meu exame HCG deu 110582,1 mUI/ml
È positivo ? E de quantas semanas?

Nathally Lira disse...

O meu exame HCG deu 110582,1 mUI/ml
È positivo ? E de quantas semanas?

Unknown disse...

Oi fiz o exame mês passado e deu 0,10 mUl/ml .
E estou com enjôo e engordei um pouco.
E estou tendo relação normal sem usar nada.
Sera que posso esta grávida?

Unknown disse...

oiii alqem podem mim ajudar em ...
eu fis o exame de sanqe de gravidez o e resultado deu pesquisa de hcg serico:
superior a 25ui\L:reagente

(gonadotrifina corionica)
(metodo:qualitativos)
sensibilidade:25ui\L
especificidade:99,4%
uqe si ni fica em gente
eu tenho 16 anos
minha barriga ta gresento

Unknown disse...

Adriana fiz o meu exame e deu inferior 25mIu/ml será que estou o nao me ajuda por favor

Unknown disse...

Adriana fiz o meu exame e deu inferior 25mIu/ml será que estou o nao me ajuda por favor

Unknown disse...

Fiz o meu deu inferior 25mIU/ml estou oou não gravida ou devo esperar para fazer outro estou ja atrasada duas semanas e meio

Unknown disse...

Fiz o meu deu inferior 25mIU/ml estou oou não gravida ou devo esperar para fazer outro estou ja atrasada duas semanas e meio

Anônimo disse...

Olá fiz o Bhcg deu 131, 20 estou ou não grávida?

Anônimo disse...

Meu beta-hcg deu 144,98 estou gravida ??? Obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde meu beta seu 2.914 estou ou não?Obrigada!

Cenaless emagrece disse...

Caramba esse exame deixa todo mundo pirado de ansiedade!

Unknown disse...

Oi meu nome e aline e o meu beta deu 1.20 e não sei o q e

Unknown disse...

Oi meu nome e aline e o meu beta deu 1.20 e não sei o q e

Unknown disse...

Oi meu nome e aline e o meu beta deu 1.20 e não sei o q e

Anônimo disse...

Acima de 50 ml esta gestante
Vc apenas c 10 ml NAOO ESTA GESTANTE. NEGATIVO

Anônimo disse...

C esse resultado deve estar quase ganhando bb
Acima de 50 ml esta positivo
Parabens

Unknown disse...

Oi boa tarde eu fiz um bhcg beta gronadrotrofina crônica deu 33769,12mui/ml será que estou grávida

Anônimo disse...

Quantitativo
Inferior a 1.20 mui/ml?

Unknown disse...

O meu resultado deu 0,60 sera que to gravida?

Anônimo disse...

Olá fiz o exame e deu 19.611.0 porém faço tratamento de tireoide. Tem alguma coisa a ver??

Unknown disse...

Olá fiz o exame e deu 19.611.0 porém faço tratamento de tireoide. Tem alguma coisa a ver??

Unknown disse...

O meu beta hcg deu 91.524,00 estou gravida ou não

Unknown disse...

O meu beta hcg deu 91.524,00 estou gravida ou não

Anônimo disse...

Meu resultado deu 80898,0 mui/ml estou gravida? Ou não?

Anônimo disse...

Meu resultado deu 80898,0 mui/ml estou gravida? Ou não?

Anônimo disse...

Meu exame deu 7.277,44 de qto tempo estou gravida
?

Anônimo disse...

oi tive um sangrento recente e estava com suspeita de gravides, acabei de faze o exame bhcg e deu 25.0 indicativo de gravides ou suspeita de gravides recente, eu estava gravida e nem sabia ATENÇÃO VALORES ACIMA DE 25.0 SAO POSITIVOS

Unknown disse...

Fiz o beta HCG o resultado deu ausente, fiz antes do atraso mestrual, posso tenho vários sintomas de gravidez será q tou grávida?

Andriele disse...

O meu beta deu 33.477,33 mUI/mL
É positivo?se sim de quantas semanas estou?
Obrigada

Anônimo disse...

O da minha esposa o resultado foi o seguinte: indetectavel; sensibilidade 1.2 e linearidade 15000 ; o que significa???

Unknown disse...

O resultado do meu hcg deu 22361,0??será que estou grávida?

Unknown disse...

é bom você repetir o exame com 2 a 5 dias

Unknown disse...

Oi fiz um teste deu 4.486,00 e negativo ou positivo ?

Anônimo disse...

Meu resultado deu 1174,5 mUI/ml estou gravida??/

Anônimo disse...

O meu beta deu 6734,6 estou grávidA?

Anônimo disse...

Oi fiz um exame e deu como resultado 13428,5 . Estou grávida? Me Ajudem!

Anônimo disse...

155.277,77 mUI/mL Estou grávida?

Unknown disse...

Bos noite o mei resultado de beta hcg deu 356,2 Estou ou nao gravida

Anônimo disse...

Boa tarde acabei de pegar o meu resultado de <0.100 não estou entendendo o resultado.

Thais Rocha Bifulco disse...

O MEU RESULTADO DEU 1.47 mUI/ mL ISSO QUER DIZER O QUE MEU JESUS AMADO

Unknown disse...

Eiii Elusabete o meu deu 116.89322 é positivo?

Anônimo disse...

Oi me ajudem, fiz o exame de sangue e este é o resultado, estou gravida e se sim de aproximadamente quantas semanas?

Hemograma Completo

Valores de Referencia: Acima 12 anos - Feminino
Eritrocitos 4,80 10^6/mm3 3,80 - 4,80
Hemoglobina 13,5 g/dL 12,0 - 15,0
Hematocrito 39,7 % 36,0 - 46,0
VCM 82,7 fl 80,0 - 100,0
HCM 28,2 pg 27,0 - 32,0
CHCM 34,1 g/dL 31,5 - 36,0
RDW 13,9 % 11,9 - 15,4

Plaquetas 242 Mil/mm3 150 - 400

Relativo (%) Mil/mm3 VR (Mil/mm3)
Leucocitos totais 9,06 4,5 - 11,00
Neutrofilos 67,3 6,09 1,80 - 7,70
Blastos 0,0 0,00 0
Promielocitos 0,0 0,00 0
Mielocitos 0,0 0,00 0
Metamielocitos 0,0 0,00 0
Bastonetes 0,0 0,00 0,0 - 0,7
Segmentados 67,3 6,09 1,8 - 7,0
Eosinofilos 1,5 0,13 0,0 - 0,45
Basofilos 0,3 0,02 0,0 - 0,20
Linfocitos tipicos 27,4 2,50 1,0 - 3,8
Linfocitos atipicos 0,0 0,00 0,0 - 0,20
Linfocitos totais 27,4 2,50 1,0 - 4,0
Monocitos 3,6 0,33 0,0 - 0,8
Material: Sangue total
Metodo: Citoquimico/Isovolumetrico
Data coleta: 12/12/2016 às 07:55 Data liberação 12/12/2016 às 19:49

Exame liberado por Dra. Perla Vicari - CRM 97936
Exame assinado por Dr. Fabio De Souza Modesto - CRBM 12753
Responsavel medico: Dra. Glais Libanori - CRM 44432


Dosagem serica de
BHCG - Gonadotrofina Corionica 69683,42 mUI/mL
Material: Soro
Metodo: Quimioluminescencia
Valor de referência: Feminino:
Nao Gestante = Neg.ou <5 mUI/mL
Gestante = Pos. ou >25 mUI/mL
Duvidoso = 5 a 25 mUI/mL

Masculino = ate 2,67 mUI/mL

Anônimo disse...

Oi meu beta deu 1.412,7 é positivo ou negativo?

Unknown disse...

Meu bhcg deu 42490,23mUI/mL estou gravida mi ajudem..

Unknown disse...

Meu beta deu 42490,23mUI/mL mi ajudem meninas é negativo ou positivo

Anônimo disse...

meu resultado deu 15000,00 mUI/ml estou gravida?

Anônimo disse...

Estava grávida mesmo?? O meu deu isso. E agora não sei se estou ou não

Anônimo disse...

Gente é muita ignorância... ninguém leu a matéria? Como é que não consegue entender o resultado no exame? Inacreditável a quantidade de pergunta de gente preguiçosa!

Anônimo disse...

ola meu resultado deu 67.607,0 mui\ml quantas semanas sao, alguem poderia mim ajudar

Anônimo disse...

oi meu beta 13,337.00 estou entrando 6 semana está a baixo

Unknown disse...

Alguém pode me.ajudar fiz o HCG gonadotrofina coriônica quantitativo mas no dia eu estava mestruada deseceu normal.os seis dias e peguei o resultado é está 1.20 positivo 25 e agora estou ou não porque minha menstruação venho normal

Anônimo disse...

resultado 1000? O que é?

Anônimo disse...

Fiz um exame de sangue e deu esse RESULTADO: 0,51 mUI/mL.
Estou grávida

Anônimo disse...

Fiz o Beta e deu 9107,11 oque significa ?

Anônimo disse...

Olá fiz um Beta e deu 9107 oque significa ?

Unknown disse...

Ola pessoa eu fiz o exame do beta o meu deu duvidoso q e 5,78 mui/ml sera q estou gravida ou nao ou e pq estou de pouca semanas pq negativo e abaixo de 5 o meu deu a mais

Anônimo disse...

fiz o meu beta hcg e deu 60.40 isso com tês dias de atraso menstural o que vocês acham?

Anônimo disse...

Boa tarde o meu Beta deu 17.538 estou grávida ou não?

Unknown disse...

meninas boa noite beta deu valor de 669.6
estou na duvida se estou gravida

Unknown disse...

Tenho 33 anos e o meu beta deu 50.168.00 to ou não gravida

Anônimo disse...

Oi galera é meu primeira vez que fiz esse tipo de exame... Não entendo nada . meu deu 6,36 u/ml eo nomr está escrito enzimaimunoensaio ..o que significa? me ajudem por favor. Não entendo ...

Unknown disse...

Boa tarde o exame hcg de minha sogra deu 1.2 e possitivo ou negativo. Minha sogra tem 42 anos e está atrasada a mestruacao alguém me ajuda manda resposta para meu e-mail .Daiane9807@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

HCG-HORMONIO CORIONICO Coleta: 13/02/2017 10:03
GONADOTROFICO SUB UNIDADE BETA
Material: Soro
Resultado _______________________ 94720.3 mUI/mL

Gostaria de saber se estou gravida???

Unknown disse...

Oi gente me ajuda
Fiz o teste deu 0,33 deu negativo?
Ta assim 5,0 negativo
20,0 positivo
Yae oque deu?

Unknown disse...

Oi me ajudei por favor
Meu teste deu 0,33miu/mL
Deu negativo né?
Ta assim 5,0 negativo
20,0 positivo

Unknown disse...

Meu deu 0,33 miu/ml
I ta assim 20 miu/ml positivo
5,0. Negativo
Me ajudei gente por favor

Unknown disse...

Gente o meu deu 0,33miu/mL
Ta assim 5,0 negativo
20,0 positivo
Tô ou não?

Anônimo disse...

gentennnnn eu fiz o beta e to sem entender. Porque deu assim : 118946.0 . E pela tabela fiquei confusa , alguem pra me ajudar ???

Unknown disse...

Bom dia.
Tenho 43 anos fiz um Beta e o resultado deu 4.5 mUI/mL pedio para repetir após 2 a 5 dias. Porque?? Posso está grávida?

Unknown disse...

Bom dia.
Tenho 43 anos fiz um Beta e o resultado deu 4.5 mUI/mL pedio para repetir após 2 a 5 dias. Porque?? Posso está grávida?

Unknown disse...

O meu deu 0,100 o que significa?

Unknown disse...

Gente meu beta hcg deu 1.350,0. Significa que estou gravida ou não??

Unknown disse...

Gente meu beta hcg deu 1.350,0. Significa que estou gravida ou não??

Unknown disse...

Gente meu beta hcg deu 1.350,0. Significa que estou gravida ou não??

Anônimo disse...

O resultado do meu beta deu 0,60 MUI/ML. Estou grávida sim ou não?

Unknown disse...

minha esposa de 5000 ela ta gravida?

larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minha cunhada fez o beta e deu 46.336,ela esta grávida?

Unknown disse...

meu bhcg deu menor que 5 estou gravida

Anônimo disse...

bom dia,
meu beta deu 3.880,00.
estou gravida?

Anônimo disse...

O meu <.0.100 nao to

Unknown disse...

Meu resultado deu 916, será q estou grávida?

Anônimo disse...

O meu exame deu 123548,00UmI\mL estou gravida

Unknown disse...

Teve a resposta?? Tá acontecendo a msm coisa cmgo vice tava realmente grávida?

Unknown disse...

fIZ MEU bhcg DIA 31/03 DEU 12.857 MUI/L
ESTOU COM ATRASO DE 14 DIAS E SEMPRE FUI MUITO REGULADA.
ALGUEM SABE DIZER SE É POSITIVO????

Anônimo disse...

Meu teste deu 54.621,00 mUI/ml... estou gravida?

MARCELLA disse...

meu resultado saiu agora: quantitativo 19962,00... sera que estou de qto tempo

Unknown disse...

O meu deu 1,200 é positivo ou negativ

Unknown disse...

Ola o meu 0 ,3229 ml ,significa oque Gente ?

Unknown disse...

Ola o meu 0 ,3229 ml ,significa oque Gente ?

Kelly Cristina Bernardo disse...

Meu HCG DEU 1.20 OQ SIGNIFICA

Kelly Cristina Bernardo disse...

Meu HCG DEU 1.20 OQ SIGNIFICA

Kelly Cristina Bernardo disse...

Eu fiz o exame HCG e deu 1.20 oq significa

Kelly Cristina Bernardo disse...

O meu também deu esse resultado e não sei oq significa a

Unknown disse...

2.407,80 estou?

Unknown disse...

Fiz um exame beta pq minha m Tava tarasada a dez dias , depois q fiz desceu pra mim peguei o resultado depois e deu 260 , 25 o q significa

Anônimo disse...

O meu resultado deu 126,00 esse resultado é negativo?

Anônimo disse...

O meu deu 136.577,0 é positivo e de quantas semanas?

Unknown disse...

passando para deixar umas mensagens bonita a todos para presentear seus amigos e familiares.
http://www.mensagensdeaniversarioinstantaneas.info

Ana disse...

Meu beta deu 3.743,0 mui/ml, isso é positivo??

Unknown disse...

A 4 anos tomava a injeção trimestral e faz 8mes que não tomo mais quero engravidar mais to com todos os sintomas de mulher gravida e as mesma coisa q eu sentia na minha outra gravidez to sentindo agora mais fiz o exame e deu qualitativo a inferor a 25,0mUI/ml e isso e negativo. Mais falaram para mim fazer outro exame daqui a 7 dias

Anônimo disse...

Boa tarde meninas! Mim ajudei o fiz o exame beta h.c.g deu 10UI/ml estou querendo muito ser mãe. Minha menstruação já tá atrasada mas de 1 mês e meus seios anda dolorido d inchaçado e sinto tbm cólica no pé da barriga.

Rose disse...

Pessoal mim ajude fiz o meu beta HCG quantitativo o resultado deu512,60 será que estou grávida

Rose disse...

Pessoal mim ajude fiz o meu beta HCG quantitativo o resultado deu512,60 será que estou grávida

Rose disse...

Pessoal mim ajude fiz o meu beta HCG quantitativo o resultado deu512,60 será que estou grávida

Rose disse...

Pessoal mim ajude fiz o meu beta HCG quantitativo o resultado deu512,60 será que estou grávida

Rose disse...

Pessoal mim ajude fiz o meu beta HCG quantitativo o resultado deu512,60 será que estou grávida

Rose disse...

Oi pessoal boa tarde mim ajudem fiz o beta quantitativo deu 512,60 e positivo ou negativo

Rose disse...

Oi pessoal boa tarde mim ajudem fiz o beta quantitativo deu 512,60 e positivo ou negativo

Anônimo disse...

Oie meu resultado de sangue deu 25MU/Ml. Seria qual resultado?

Anônima disse...

Olha tô na mesma situação mais o meu deu 80 eu tbm queria saber isso

Unknown disse...

Queria saber também o meu deu 20

Anônimo disse...

O meu 10,0 e na frente está escrito valor de referência:positivo quer dizer que estou grávida???

Anônimo disse...

O meu deu 10,0 e na frente está escrito valor de referência isso quer dizer que estou grávida??

Anônimo disse...

Bom Dia meninas, minha última menstruação veio dia 11/04, até agora nada de aparecer, sinto dores de cabeça e dores no pé da barriga, sem corrimento algum, barriga mais inchada que o normal. No dia 15/05 fiz um Beta HCG que deu 0,00, hoje dia 19/05 refiz e o mesmo deu INFERIOR A 1,20 mIU/ml.. Será que existe a possibilidade de gravidez? Nem sei mais o que pensar, já li tanta coisa :(

Unknown disse...

fiz HCG DEU ESSE VALOR ESTOU GRAVIDA 2,0 a 25,0 mIU/mL

nuzinete disse...

Só nuzinete me BCG quantitativo veio hoje 11;69 tô grávida

Dacianne disse...

Oii Fiz meu beta e deu 0,3 sera que to gravida??? E ja faz 4 semanas que a minha mestruação não vem... E tomei mais de 5 pululas durante 1 mês...me ajudem por favor

Dacianne disse...

Fiz o beta e o meu Deu 0,3 sera que to gravida? E ja faz 4 semanas que minha mestruação não vem...e tomei mais de 4 pilulas em 1 mês
Me ajudem to gravida ?

Dacianne disse...

Fiz o beta e o meu Deu 0,3 sera que to gravida? E ja faz 4 semanas que minha mestruação não vem...e tomei mais de 4 pilulas em 1 mês
Me ajudem to gravida ?

lisney disse...

O meu deu 8.094.0 mui/ml eu estou grávida? O negativo era de 0.1 mui/ml , indeterminado de 0.1 a 5.3 mui/ml , positivo acima de 5.3 mui/ml

Unknown disse...

BETA-HCG QUANTITATIVO
Beta HCG (mUI/mL)
:

Inferior a 5,00.
meu resultado esta assim estou gravida ou ñ?

Unknown disse...

O meu deu 2.100 o que isso significa?

Unknown disse...

O meu deu 2.100 o que isso significa?

Cleide da Silva disse...

Olá bom dia queria que você tirasse uma dúvida.fiz exame de sangue deu assim:Quantitativo 0,50
Qualitativo :não reagente.o que isso quer dizer por favor mim responda tô meia confusa.

Unknown disse...

Olá fiz teste de farmácia deu negativo o de sangue resultado foi de o,60 mui/Ml e negativo ou positivo?

Unknown disse...

O resultado da minha namorada de farmácia deu positivo é de sangue o beta HCG deu 23,50 sendo que pra confirmar que está grávida o mínimo e 25 será que ela pode estar grávida ?

Unknown disse...

Minha namorada de farmácia de positivo é no de sangue 23,50 e positivo ou negativo ?

Unknown disse...

Meu exame deu superior a 0,025ui beta positivo????

Unknown disse...

Bom dia gostaria de saber meu hcg deu inferior a 0,1 e positivo deu 25.0 tá dizendo que interpretação na suspeita de gravidez

Unknown disse...

Bom dia gostaria de saber meu hcg deu inferior a 0,1 e positivo deu 25.0 tá dizendo que interpretação na suspeita de gravidez

Anônimo disse...

boa tarde , fiz hoje um BETA -HCG QUANTITATIVO RESULTADO FOI 1,51 mUI/mL ESTOU GRÁVIDA? OU VOU PRECISAR REFAZER O EXAME?

Unknown disse...

Olha o meu deu indectavel
Maior que 25 o que significa.

Unknown disse...

Fiz um beta hcg
Deu indetectavel
Maior que 25.
O que significa.

Unknown disse...

O meu deu igual ao seu, tbm queria saber.

Unknown disse...

O meu deu igual ao seu, tbm queria saber.

Marcia Maria disse...

106906,mUl/mL é gravidez? vou ser vovó?Marcia

Unknown disse...

Boa tarde estou atrasada a um mais de um mês. Mas estou com 46 anos e tenho sentindo algumas coisas diferentes no meu corpo comportamento. Fiz sexo sem proteção. O meu beta quantitativo deu resultado 1,0 mUI/ml. Estou grávida ou não?

Anônimo disse...

Oi, meu resultado deu 39676.65 mUL/mL estou grávida (sou de primeira viagem)?

Unknown disse...

meu beta deu 48,9 e positivo

Unknown disse...

Ola tive um grande sangramento ,fiz um hcg quantitativo e deu 99.9 sera q abortei?

Anônimo disse...

olá gostaria que tirasse minha dúvida,fiz o beta hcg e deu 0,75 mUL/ml, é positivo ou negativo? me ajudem.

Unknown disse...

Boa tarde assim que o meu deu

Unknown disse...

Também Quero saber

Anônimo disse...

Meu beta hcg deu assim 16,100.00 estou grávida? Quantas semanas? Por favor me ajudem.

Anônimo disse...

Olá, me ajudem estou mto confusa, fiz dois testes de farmácia e deu positivo agora fiz o HCG e deu 1.000,00 oque significa?

Anônimo disse...

ola boa tarte meu resutaldo de hcg 90293.4mui/ml e postivo

Anônimo disse...

Beta 0,660 negativo?

Unknown disse...

Resultado 8702.4MuL/ML Não entendi

Unknown disse...

Meu beta deu 2.39 miu/L o que dizer pó dito ou negativo?

Unknown disse...

Meninas meu beta deu 2.39 miu/L o que quer dizer um positivo ou negativo??

Anônimo disse...

Fiz o beta o resultado deo 10mUI/ml reagente..e um positivo estou gravida sim ou nao

Unknown disse...

Fiz o beta e o resultado deo 10mUI/mlreagente..estou gravida sim ou nao

Unknown disse...

Boa noite meu beta deu 0,56 isso é negativo?

Anônimo disse...

Boa tarde fiz o ixame de Beta e o resultado deu 2,69 mais não apareceu valores de referência alguém pode mim ixplicar sim eu tou grávida ou nao

Unknown disse...

O meu resultado HCG - GONADOTROFINA CORIÔNICA - QUANTITATIVO VALOR DE REFERÊNCIA
RESULTADO < 1.20 POSITIVO: > 25 mim ajude sera que to grávida mim ajude por favor

Unknown disse...

Tá não

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 800 de 948   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Seguidores

Facebook

Conheça

Conheça
A Idade de Ser Feliz

Participamos

 
Copyright 2011 APÓS OS TRINTA ANOS. Designed by Cute Templates Blogger.
Thanks to: Link 1, Link 2, Link 3.