Pesquisar este blog

Carregando...

OS MEUS SINTOMAS DE GRAVIDEZ

Bom, antes de engravidar ficava correndo atrás dos site de gravidas, querendo saber nos minimos detalhes sobre os sintomas, e todo mês ficava analizando cada pequeno sintoma pra saber se estaria gravida ou não.
Quando aconteceu... por incrivel que pareça senti que estava gravida logo depois que 'treinei'. Veio aquele pensamento...dessa vez eu engravidei, e no decorrer do mês não senti praticamente nada, apenas umas fisgadas e pequenas colicas e umas pontadas nos seios, mas nada de seio dolorido ou sensivel, ou enjoo, ou qualquer coisa que me lembrasse está gravida. Há senti também mais vontade de fazer xixi, mas isso não serve de base pra mim, pois no meu normal urino muiiiito.
Os dias foram passando e finalmente veio o atraso...nesse periodo eu ia no banheiro praticamente de 5 em 5 minutos pra vê se a menstruação estava chegando e sempre encontrava a coisa mais limpa. Enfim, praticamente não tive sintomas que identificasse a gravidez antes do atraso. Na verdade só agora sinto que estou gravida já com 6 semanas.
E é engraçado que antes de engravidar sempre tive muito problema de estômago, ficava enjoada a toa, e imaginava que quando engravidasse fosse enjoar muito, mas ledo engano, sinto muiiiita fome e raramente sinto enjoo.
Resumindo os 'sintomas' que tive antes do atraso menstrual foram:
1-Fisgadas iguais as que sentimos quando estamos ovulando;
2-Pequenas colicas não constantes diferente das que sentimos no periodo menstrual;
3-Pontada nos seios, mas nada de inchar ou está sensível;
4-Fome igual quando estamos para menstruar;
5-Vontade de urinar com mais frequência;
6-Uma incrivel certeza que realmente estava grávida....que imagino que seja intuição de mãe.Nunca tinha sentido.

3 comentários:

Izabel Cristina de Almeida disse...

Ola fico muito feliz por vc....
Achei seu depoimento porque estou sentindo o mesmo minha menstruação esta atrasada a 7 dias sinto as fisgada mas não posso estar gravida meu marido fez vasectomia, se bem que sempre me cuidei no período fértil e no ultimo mês não dei importância, Tenho 30 anos sempre tive o sonho de ser mãe mas por ser tão caro a reversão e os outros métodos acabei desistindo...mas ao mesmo tempo que acho que posso não estar gravida fica uma duvida e esperança não tenho coragem de fazer o Exame com medo de me iludir...Felicidades pra ti.

Anônimo disse...

Olá, quero parabenizá-la pela iniciativa de escrever seu depoimento. Quando comecei a ler, fiquei me imaginando, até porque eu faço pesquisas diariamente em sites que possam nos ajudar, quanto a sintomas etc. Estou esperando meu milagre de ser mãe há 2 anos, e creio que no tempo certo de Deus, Ele vai me conceder esta vitória. O importante é não desistirmos, uma vez que o Senhor determinou nossa vitória, é hora de tomarmos posse.
Desejo que Deus abençoe você, seus esposo e seu presente divino.
Izabel, quero lhe dizer uma coisa: pra Deus absolutamente NADA é impossível, portanto,fique sabendo que Deus realiza o desejo do nosso coração, para o homem pode ser impossível, mas para o Deus criador dos céus e da terra não é. Se for da vontade dEle este filho, pode ter a certeza que Ele faz o milagre. Milagre não se explica...
Um grande beijo à todas vocês.

lcd disse...

Eu creio que quando Deus quer, acontece! independente dos fatos, ou das circunstancias que nos cercam...

Postar um comentário

Seguidores

Facebook

Conheça

Conheça
A Idade de Ser Feliz

Abrace Essa Causa

Abrace Essa Causa
Absolutamente Contra o Aborto

Participamos

 
Copyright 2011 APÓS OS TRINTA ANOS. Designed by Cute Templates Blogger.
Thanks to: Link 1, Link 2, Link 3.